Defensores públicos do Estado do Espírito Santo já podem se inscrever para concorrer a 12ª edição do Prêmio Innovare. A inscrição é feita através de formulário eletrônico e deve ser realizada até o dia 14 de maio. O formulário se encontra no portal oficial do prêmio.
O defensor público-geral, Leonardo Oggioni Cavalcante de Miranda, salienta que “seria importantíssima a inscrição e participação dos defensores públicos do Espírito Santo”, e ressaltou que a Administração está a disposição dos defensores participantes.
Esse ano, a premiação será em sete categorias: Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia, Prêmio Especial e Justiça & Cidadania. A categoria Defensoria Pública contempla iniciativa dos defensores estaduais ou federais, sejam elas individuais ou coletivas, que se destaquem pela criação, planejamento, implementação e execução de práticas no âmbito da Defensoria.
A avaliação e julgamento das práticas inscritas irão privilegiar critérios de eficiência, qualidade, criatividade, exportabilidade, satisfação do usuário, alcance social e desburocratização. Com exceção da categoria “Prêmio Especial”, que deverá obedecer ao tema “Redução das ações judiciais do estado: menos processo e mais agilidade”, as demais categorias possuem tema livre.
Para se inscrever, basta acessar:
http://www.premioinnovare.com.br/
Informações à Imprensa:
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da DPES
Alan Rodrigues Costa – comunicacao@dp.es.gov.br
Tels.: 3222-4249 / 98817-6381