Já está definida a comissão que irá auxiliar na realização do IV Concurso Público para ingresso na carreira de Defensor Público do Espírito Santo. Os nomes foram escolhidos durante reunião do Conselho Superior.
Composta por três membros titulares e três suplentes, a comissão é responsável pela indicação da instituição encarregada da realização do concurso, e também por elaborar o edital com a fixação do número de cargos vagos que serão colocados em disputa, entre outras atribuições. A presidência fica a cargo do Defensor Público-Geral, Leonardo Oggioni Cavalcanti de Miranda.
Defensores eleitos
Os titulares são os defensores Rodrigo Borgo Feitosa, Robert Ursini dos Santos e Fábio Ribeiro Bittencourt. Como suplentes foram eleitos os defensores João Gabriel Correa da Cunha, Heloana Peçanha de Paula e Helio Antunes Carlos.
Resolução
A resolução do Conselho Superior que dispõe sobre o regulamento do concurso para ingresso na carreira de Defensor Público está disponível no site da DPES, e pode ser acessada através do link em nossa página principal. A previsão é de que o edital seja publicado no primeiro semestre de 2016.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da DPES
Alan Rodrigues Costa – imprensa@dp.es.gov.br
Tels.: 3222-4249 / 98817-6381